segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Conheça Stany Falcone - O jogador de futebol que virou ator pornô gay


Nos gramados ele era conhecido por Jonathan de Falco, seu nome real. Em frente às câmeras, porém, virou Stany Falcone. A trajetória que levou Falcone dos gramados ao pornô gay é muito interessante e peculiar.


Nascido em Bruxelas, na Bélgica, Jonathan começou no futebol ainda pequeno, antes mesmo dos 10 anos de idade. Estreou profissionalmente no futebol aos 18, em um clube local, o modesto FC Brussels. Inclusive sua carreira futebolística não teve lá muitas glórias. Jonathan passou seus anos no esporte circulando entre clubes da segunda e terceira divisão belga. O zagueiro defendeu as equipes do Oud-Haverlee, Deinze KMSK e SV Sottergem.

À época, querido pelos modestos fãs dos clubes por onde passou, tinha uma namorada e estava ainda no meio de sua carreira. Mas tudo mudou com uma contusão.

Quando defendia o RC Mechelen, da segunda divisão belga, de Falco sofreu uma grave lesão durante uma partida. Este fato foi o estopim para uma mudança radical na vida do jovem.

Enquanto ainda tinha esperanças de se recuperar e voltar aos gramados, aproveitou o tempo fora das quatro linhas para montar uma clínica de fisioterapia. O estilo de vida de Jonathan também mudou. Passou a ir mais para baladas e frequentar a vida noturna belga.

Sempre muito belo - fator que já chamava a atenção - não demorou para receber um convite para dançar como gogoboy em casas noturnas da cidade, convite que aceitou de prontidão.

A partir daí, terminou o namoro que mantinha um uma mulher, assumiu sua homossexualidade e aposentou de vez as chuteiras. Uma mudança e tanto, não é mesmo?

Sai de cena Jonathan de Falco, entra Stany Falcone.

Com a carreira de gogoboy ganhando mais e mais espaço, a clínica que mantinha acabou sendo preterida. Sucesso com seu público, Stany demorou menos de um ano para passar de um jogador de futebol profissional para um ator pornô gay. Em 2011 estrelou seu primeiro filme. Em 2012 venceu dois prestigiados prêmios do pornô gay, entregues nos EUA.

Bom, chega de falação e vamos logo ao que interessa: a habilidade de Falcone no pornô. Confira:


Um solo bem gostoso de Stany mostrando todo esse corpo esculpido por anos de muito treino e futebol:



Foda gostosa de Stany Falcone com Jack J



Stany fodendo forte o Anthony Reeves - com certeza a melhor cena dele



E por fim, claro, o cara fazendo passivo gostoso em cena com Jean Franko















Contribua para o sucesso do nosso blog!

Nos envie conteúdo para manter a ideia viva.
arenamachos@gmail.com

Curta nossa Página no Facebook
Participe do nosso Grupo Oficial
E siga-nos no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário